EM TEMPOS DE ISOLAMENTO SOCIAL ...

Certa vez disse o filósofo Nietzsche: "- se o sofrimento não causar a minha morte, então, ela me fará mais forte...".  Diante das implacáveis adversidades da vida que despertam inquietantes e perturbadores sentimentos, são nestas horas que sentimos a necessidade de conversar com alguém com discrição e imparcialidade de quem ouve.

O Espaço de Escuta não se trata de uma sessão de análise* ou de psicoterapia, tampouco as substituem em demandas que assim exigir, mas um tempo disponível e receptivo pelo Analista que prestará o acolhimento emocional principalmente em razão neste período de isolamento social em razão da Covid-19. (*Interessados em iniciar uma Análise, clique em 'Fazer Análise' no item 'Sobre' localizado no cabeçalho deste site).

Este encontro é por vídeo-sessão com base nas regras de distanciamento social, com duração de 45 minutos e a contratação é feita diretamente com o analista pelos canais acessíveis aqui no site; por critérios éticos está vetada para pessoas que já estejam sendo atendidas por outros profissionais, sejam analistas, psicoterapeutas ou afins. 

"Todos nós sofremos, mas o falar nos dá alívio." (Voltaire)