COMO INICIAR A SUA ANÁLISE?

O agendamento da primeira entrevista com o analista pode ser feita em algum dos contatos disponíveis aqui no site (clique em 'contato'). Sessões preliminares poderão ser apropriadas para uma aproximação e adaptação com a experiência psicanalítica.

Estabelecido o acordo terapêutico que define dias, horários, quantidade de sessões semanais, valores, e demais especificações e ajustes, inicia-se o trabalho analítico. 

As sessões serão presenciais se na mesma localidade do par (analista e cliente), ou por mediação digital no caso de localidades diferentes - informações sobre este modelo de atendimento clique acima em 'psicanálise', no campo 'on-line'. 

As sessões de análise são sigilosas, seguras e não oferecem riscos à saúde. Lembrando que análise e psicoterapias de qualquer vértice não substituem procedimentos médicos, e são vetadas por lei na prescrição ou suspensão do uso de qualquer medicamento.

"Buscamos, no outro, não a sabedoria do conselho, mas o silêncio da escuta; não a solidez do músculo, mas o colo que acolhe."    (Rubem Alves)