COMO INICIAR A SUA ANÁLISE?

O agendamento da primeira entrevista com o analista pode ser feito aqui pelo próprio site em 'contatos', por email ou pelo whatsapp (link disponível na parte inferior da página inicial). Outras sessões preliminares poderão ser apropriadas para uma aproximação e adaptação com a experiência psicanalítica.

Definido o acordo terapêutico que estabelece o(s) dia(s), horário(s), quantidade de sessões semanais, honorários e demais especificações, inicia-se o trabalho analítico. 

As sessões serão presenciais se na mesma localidade do par (analista e cliente), ou por vídeo sessão no caso de localidades diferentes - informações sobre este modelo de atendimento clique em 'video sessão' no campo acima 'sobre'. 

As sessões de análise são sigilosas, seguras e não oferecem riscos à saúde. Reitera-se que psicoterapias de qualquer vértice jamais substituem procedimentos médicos, e são vetadas por lei na prescrição ou suspensão do uso de qualquer medicamento.

"Buscamos, no outro, não a sabedoria do conselho, mas o silêncio da escuta; não a solidez do músculo, mas o colo que acolhe." (Rubem Alves)